Publicado em Sexta-feira, 26 de Setembro de 2014

Depois de brincadeira com pedido de casamento aceito na rede social, os noivos, prefeituras de Curitiba e Rio de Janeiro, fazem lista de presentes com ações sociais

Esta semana um casamento virtual gerou comoção quando a cidade do Rio de Janeiro pediu em casamento a de Curitiba através dos perfis das prefeituras na rede social Facebook. A brincadeira gerou muita participação do público e tem até uma data para o evento.

Com tanta gente participando, a ideia de gerar uma lista de presentes fez sucesso. A lista de casamento foi marcada com a hashtag #ListaDaNoiva e contém pedidos de ações sociais, como doar livros, limpar paredes pichadas ou plantar árvores.

Muitas empresas estão se manifestando e escolhendo itens da lista para presentear os noivos virtuais na vida real, colocando em prática as sugestões de presentes. A Toledo do Brasil, por exemplo, vai abrir vagas para portadores de necessidades especiais, na filial de Curitiba e na filial do Rio de Janeiro. Para se candidatar, basta acessar o site da empresa, em www.toledobrasil.com/trabalhe-conosco.

--servico--

Serviço

Auxiliar Administrativo PCD Curitiba

Escolaridade: Ensino médio completo

Atribuições do cargo: Executar serviços administrativos na filial como: arquivo de documentos, atendimento telefônico, postagem de documentos, digitação emissão / lançamento de notas fiscais, controle de estoque de formulários e outras atividades correlatas de apoio à equipe de vendas.

Conhecimentos: Informática, Notas fiscais, Cálculos matemáticos, Procedimentos de gestão da qualidade.

Auxiliar Administrativo PCD Rio de Janeiro

Escolaridade: Ensino médio completo

Atribuições do cargo: Executar tarefas administrativas de apoio às áreas de assistência técnica e/ou administração atendendo ligações telefônica de clientes e técnicos, conferindo relatórios e providenciando o cadastro ou atualização dos dados e informações necessárias para os serviços da filial.

Conhecimentos: Informática (pacote office), matemática básica, redação comercial, noções de legislação tributária

O que está buscando?