Publicado em Quarta-feira, 29 de Abril de 2015

Evento anual, a feira Apas 2015 traz tecnologias focando em produtividade, na melhoria dos custos para proprietários e na experiência de compra para consumidores do setor supermercadista. Pensando nisso, a Toledo do Brasil prepara seu estande com soluções em pesagem e gerenciamento de última geração.

Para a empresa, o evento é muito importante para estreitar o relacionamento com clientes. “A Toledo do Brasil está presente na Apas há muitos anos, sendo esta mais uma participação no evento. A decisão de participar da feira, assim como nas edições anteriores, é motivada pela oportunidade de expormos nossas soluções aos nossos amigos e clientes, além de trocarmos ideias e informações sobre o mercado”, comenta João Paulo Nogueira, coordenador de marketing do Mercado Comercial da Toledo.

No estande é possível conferir toda a gama de equipamentos e softwares da Toledo seguindo o tema deste ano, melhoria na produtividade. “As soluções de gerenciamento, prevenção de perdas, sistemas antifraudes, gestão de validade, tabela de preços digital, mídia interna e Fatiadores de frios, proporcionando, respectivamente, controle de acesso e identificação dos usuários, controle de validade dos produtos com peso variável, divulgação de promoções e eliminação de filas”, conta João Paulo.

A Toledo expõe uma linha completa de equipamentos para o varejo, desde a Prix 6 Touch, balança multimídia com tela touch, até sistemas de checkout com pesagem e leitura de código de barras. O PreScan, leitor de códigos de barras conhecido como Papa Filas, também estará à disposição dos visitantes, além dos Fatiadores de Frios Prix, que conquistaram o mercado com a eficiência da fatia mais fina do mercado e o melhor aproveitamento da peça de frios.

O foco da empresa é a eficiência e produtividade de seus clientes, aumentando a rentabilidade do negócio e melhorando a experiência de compra de seus consumidores. “Investiremos ainda mais em recursos, funcionalidades e demais opções para que o retorno não seja medido somente no incremento das vendas dos nossos clientes, mas também no aumento da rentabilidade, na redução de perdas, fraudes, mão de obra, entre outras despesas que afetam diretamente o lucro do empreendedor no segmento”, afirma o coordenador.

31ª Apas - De 4 a 7 de maio, das 14h às 22h
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, S

O que está buscando?