Publicado em Segunda-feira, 25 de Agosto de 2014

Toledo do Brasil leva soluções de logística com softwares de gerenciamento e automação pesagem para Fenasucro

Automação da pesagem e da identificação de veículos com tecnologia da Toledo do BrasilTransporte e logística são questões muito importantes no dia a dia do setor sucroalcooleiro. Uma forma de garantir que tudo esteja sob controle é com tecnologia e a feira Fenasucro apresenta muitas opções para solucionar essas necessidades.

Na área de transporte e logística, a Toledo do Brasil, expositora e líder em pesagem no país, apresenta a balança de caminhões 900i, que pode ser automatizada com cancelas, semáforos, câmeras, antenas e transponders. Isso torna a entrada e saída de veículos mais rápida e, instalada com o software de gerenciamento Guardian Toledo, deixa tudo registrado para emissão de relatórios e acompanhamento das atividades.

Em outras áreas da produção, também é possível ter esse controle automático, com tecnologia Toledo. A empresa apresenta soluções para ensacamento e armazenamento, com balanças que automatizam o processo e enviam informações ao software para gerenciamento. “São soluções que permitem a medição automática de massa (peso) em várias etapas do processo em usinas de Açúcar e Etanol ajudando o cliente a manter a eficiência da indústria evitando perdas. Apresentamos tecnologia de ponta que atende as normas de segurança que as aplicações requerem”, explica o gerente regional da Toledo, Carlos Fonseca Borges.

A automação nesse setor representa menor risco de fraudes e perdas. Com essas soluções, é possível rastrear desde o começo da produção, até a distribuição do produto final. “Incorporamos funcionalidades como ‘Estimativa de Peso por eixo’, ‘Controle de Filas de caminhões’, ‘Reconhecimento de imagem com OCR’ e outras. Isso permite ter mais segurança contra fraudes e desvios bem como agiliza o processo de pesagem, criando valor para as Usinas”, encerra Carlos.

--servico--

Serviço

Fenasucro – 22ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética

26 a 29 de agosto, das 13h às 20h.

Centro de Eventos Zanini - Marginal João Olézio Marques, 3.563 - Sertãozinho/SP

Estande Toledo: BA04

O que está buscando?