Publicado em Terça-feira, 04 de Abril de 2017

dimensionador portátilA última novidade da Toledo do Brasil em soluções de cubagem portátil é o CSN110. Um dimensionador portátil que disponibiliza as informações de peso, dimensões, volume e cálculo de frete. Opera com diversas balanças aprovadas pelo Inmetro, projetado para ambientes de indústria e logística com proteção de silicone para quedas de altura de 1,5 m. Design para cubagem e manuseio adequada de volumes e Software de integração com comunicação em diversos ERP’s do mercado.

 

TrainweighOutro destaque é a simulação de trilhos de trem com pesagem ferroviária dinâmica, a Trainweigh. A balança é capaz de pesar em movimento, o que possibilita deixar a linha férrea livre para a circulação em pouco tempo.

A pesagem dinâmica torna o processo mais rápido, pois não é preciso parar o trem e desconectar o vagão a ser pesado. Isso pode ser feito em movimento. Além disso, a tecnologia da Trainweigh permite o controle de peso por eixo e por roda. Esses relatórios podem ser utilizados para evitar acidentes por tombamento ou descarrilamento de vagões com carga mal distribuída, além de evitar o desgaste dos trilhos com o excesso de peso de um lado só ou no total.

O que está buscando?