Publicado em Quarta-feira, 15 de Maio de 2013

Na segunda participação na feira de agronegócios Agrobrasília, a Toledo do Brasil, líder em pesagem no país, leva tecnologias que contribuem para o controle de produção de grãos para a região com a maior estimativa de safra para 2013 no território nacional segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com 74,5 milhões de toneladas, seguida pela região Sul, com 73,3 milhões.

A balança para caminhões 900i já é sucesso entre produtores rurais que precisam controlar a entrada e saída de insumos e de produção. Com células de carga digitais proporcionam uma pesagem rápida e eficiente, além de ser resistente a descargas elétricas, com garantia nacional exclusiva Toledo do Brasil. Seus relatórios completos podem ser usados para gerenciar a produção.

Para a criação de gado na região, que também detém uma das maiores concentrações do efetivo nacional de bovinos segundo o IBGE, a Toledo apresenta na feira sua última novidade para esse segmento, a MGR-4000. Com tecnologia wireless, a balança para gado conta com rapidez na estabilização do peso, cálculo de vacinação e preço, mediante a programação prévia, e relatórios completos para gerenciar o rebanho. Tudo isso proporciona mais qualidade na produção e menos estresse para os animais.

“A feira é uma grande oportunidade de ter mais contato com produtores rurais da região”, explica José Ferreira, gerente da filial Goiânia.

Serviço

Serviço

Agrobrasília 2013
De 14 a 18 de maio, das 9h às 18h
Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF.
BR-251, Km 5, sentido Brasília-Unaí (MG) - Brasília - DF

O que está buscando?