Publicado em Sábado, 15 de Setembro de 2012

Toledo do Brasil apresenta sistema de cubagem para armazenagem e transporte.

O controle de cargas para transporte é feito não só pelo peso da embalagem a ser transportada, mas também pelo seu volume. Isso ajuda a calcular o espaço de armazenamento e o valor do frete. Assim, a maior feira de negócios para o setor de logística, a 27ª Expo Movimat, traz as últimas novidades em embalagem, movimentação, armazenagem, distribuição e transporte. O evento, que teve público de 25 mil pessoas em 2011, ocorre a partir desta terça-feira (2), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A automatização da pesagem e cubagem traz benefícios, como a possibilidade de arquivamento online das informações de produtos e a precisão em todo o processo. Com sistema de cubagem a laser, a Toledo do Brasil apresenta soluções que proporcionam mais precisão e possibilidade de rastreabilidade da produção

A Solução Toledo CSN810 é composto por balança de bancada, dimensionador, leitor de código de barras e software. Capaz de fazer aferição de até 400 volumes por hora, auxilia no controle e conferência de entrada e saída de mercadorias e no transporte de carga fracionada. “Foi desenvolvido para atender o setor logístico que necessita de cubagem, pesagem e identificação com precisão, baixo custo de manutenção e baixa operação de volumes”, explica Rafael Balsanelli, engenheiro de soluções da Toledo do Brasil.

O equipamento estará em demonstração na feira, estande D1. Além dessa solução, a empresa também apresenta sistemas para cubagem em movimento e balanças com tecnologia diferenciada.

27ª MOVIMAT - Feira de Logística
02 a 04 de outubro de 2012
Terça-feira à quinta-feira, das 13h às 20h
Expo Center Norte - Pavilhão Verde - São Paulo

O que está buscando?