Publicado em Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Novas linhas de balanças rodoviárias e para gado são as novidades na AgroBrasília 2017A Toledo do Brasil está presente na AgroBrasília 2017 – Feira Internacional dos Cerrados, que acontece de 16 a 20 de maio, em Brasília (DF), com duas linhas de produtos: Balança rodoviária 950i e a MGR para gerenciamento de gado. A 950i faz o controle no fluxo de veículos na propriedade. Essa nova tecnologia permite mensurar a rentabilidade da produção e evitar fraudes e desvios através da pesagem. Possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso, porque a balança calcula com precisão a capacidade máxima permitida do caminhão. É possível ainda fazer a automação do processo com o software Guardian e incluindo acessórios como cancelas, semáforos, sensores e câmeras, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, além de reduzir custos.

Para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho, a Toledo do Brasil disponibiliza a mais completa balança para pesagem de animais: a MGR-4000. A empresa também desenvolveu uma versão econômica da linha, que é MGR campo com display a bateria que está sendo apresentada na feira. Com capacidade para 3 mil kg, preserva as características ímpares da linha, ou seja, praticidade, versatilidade e facilidade de operação. O display (com bateria) traz as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação.


Além da MGR Campo, a Toledo do Brasil também está demonstrando a MGR 4000 Júnior com bateria interna e tela com o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.


A empresa ainda está expondo outros equipamentos com a marca Prix, que é a marca dos produtos e serviços da Toledo do Brasil. São eles: 2098 (balanças eletrônicas de bancada), 2124 (balança eletrônica portátil para conferência de cargas) e 3400 (balança eletrônica pesadora/contadora).

O que está buscando?