Publicado em Domingo, 15 de Julho de 2012

Feira para o setor de panificação e confeitaria recebe expositores com novidades para inovar o mercado.

Este mês ocorre a maior feira de panificação e confeitaria da America Latina, a Fipan. Serão quatro dias de evento trazendo empresas de todo o País para mostrar novas soluções para o setor. As tecnologias estão em todas as etapas de produção desse mercado e chamam a atenção do visitante.

A Toledo do Brasil, empresa de pesagem, por exemplo, leva para a feira a nova Prix 6 Touch, com tecnologia wi-fi, tela touch e recursos de áudio e vídeo que servem como mídia digital focada no consumidor. A aposta é tornar o atendimento mais rápido, já que a tela pode ser personalizada de acordo com a necessidade do estabelecimento.

A nova linha de fatiadores da Toledo chega, com a mesma garantia das balanças, para atender ao mercado de panificação e também estará presente no estande da empresa. “Os fatiadores terem a marca Toledo faz diferença para os clientes pela qualidade e pela assistência que oferecemos”, explica Eduardo Miguez, gerente comercial da Toledo. Com isso, a empresa aposta em um novo ramo do mercado e diversifica a oferta de produtos.

A Fipan 2012 ocorre de 17 a 20 de julho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte em São Paulo.

O que está buscando?