Publicado em Quarta-feira, 15 de Agosto de 2012

Toledo do Brasil apresenta a novidade na Fenasucro.

Manter o controle dos caminhões que transportam a produção é sempre um desafio. Saber o que entra e sai é muito importante para evitar prejuízos tanto na quantidade de mercadoria transportada quanto na hora de uma fiscalização nas rodovias.

As multas por excesso de carga nunca são benvindas. Mas não basta só controlaro peso total do veículo, para cumprir as exigências legais é preciso não exceder o peso de cada eixo. Isso também diminui o desgaste do caminhão, além de evitar acidentes e colaborar para vias sempre em bom estado.

A Toledo do Brasil, líder em pesagem no País, apresenta essa novidade para o agronegócio na Fenasucro, maior encontro mundial para o setor sucroenergético, em Sertãozinho, Interior de São Paulo. Os produtores que têm grande fluxo de caminhões nas propriedades podem contar com a pesagem dinâmica do Guardian Eixo. O sistema permite que a balança pese separadamente cada conjunto de eixos com o veículo em movimento.

Além disso, permite o controle dos relatórios através do computador, com banco de dados integrado, o que possibilita a comparação do peso de origem e destino, além de manter as informações sobre os caminhões sempre atualizadas. A tecnologia da pesagem dinâmica com a praticidade do software da líder em pesagem do Brasil, o Guardian Eixo, terá demonstração no estande da Toledo na Fenasucro.

Serviço
28 a 31 de agosto, das 13h às 20h
Centro de Eventos Zanini
Sertãozinho - São Paulo - Brasil

O que está buscando?