Publicado em Quarta-feira, 14 de Agosto de 2013

Nesta terça-feira (6), a Secretaria de Portos da Presidência da Repúplica anunciou a abertura do processo para a instalação e operação de mais de 12 terminais de uso privado e ampliação de duas áreas já existentes. Espírito Santo tem um dos complexos portuários mais importantes do Brasil, pela diversidade e volume de cargas transportadas. O estado também é conhecido como o segundo maior na produção de café. Por isso, está previsto investimento de R$ 2 bilhões na área por uma empresa privada.

Pela sua importância econômica, o estado recebe a 12ª edição do Isa Show ES, evento que reúne as maiores empresas na área de automação industrial.  A Toledo do Brasil, líder no segmento de balanças no País, participará e levará seu lançamento para pesagem na área portuária. O Tolflux é utilizado para pesagem de produtos sólidos ou líquidos de forma contínua, para o carregamento do transporte ou ensacamento. Sua utilização permite dispensar a medição manual e visual de carga da embarcação, por arqueamento.

Agora com nova tecnologia do painel de controle 9700, tem mais velocidade de processamento, graças ao “microcontrolador com capacidade superior, reduzindo o tempo de processamento em várias etapas de um processo de enchimento, medição de fluxo ou dosagem, o que resulta em um aumento de produtividade e confiabilidade das informações”, explica Wanderson de Oliveira, supervisor do setor de Fast Factory da Toledo do Brasil.

Além disso, o painel 9700 conta com certificado IP-69k, que possibilita limpeza com jatos de água ou vapor em alta pressão com temperatura de até 80ºC e garantia de proteção total contra penetração de poeira.

“Outra vantagem é que o novo painel possui um display gráfico colorido que proporciona uma maior interatividade com o usuário, facilitando a programação e operação no dia-a-dia”, acrescenta Wanderson.

A novidade estará em exposição na 12ª edição da Isa Show ES, nos dias 14 e 15 de agosto das 16h às 22h no estande 27/28. 

Serviço

Serviço
12ª Isa Show ES
14 e 15 de agosto, das 16 às 22h
Centro de Convenções Vitória


O que está buscando?