Publicado em Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2012

Apesar da virada de tempo na cidade de Cascavel (PR), a Show Rural 2012 atrai visitantes até seu último dia.

Os visitantes compareceram para ver as novas tecnologias e encontraram equipamentos que facilitam as tarefas diárias do campo. No estande da Toledo do Brasil, por exemplo, havia equipamentos de pesagem e gerenciamento da produção de grãos e criação gado. A variedade e extensão de soluções puderam ser conferidas na exposição de balanças tanto para avicultura quanto para caminhões.

Um dos produtos mais procurados, depois da balança rodoviária 900i, foi o modelo MGR-3000, balança eletrônica para pesar gado que vem com visor de cristal líquido, impressora em uma maleta e barras de pesagem de aço inox com alças para facilitar o transporte. Em demonstração no estande, a balança funcionava com um tronco Progresso, que facilita o manuseio e cuidado com o gado.

“A Toledo fez bons contatos na área rural durante o evento e isso garante bons negócios para a empresa e para o produtor rural”, conta João Rodrigues, vendedor especializado no segmento de pecuária, sobre a 12ª participação consecutiva da Toledo na Show Rural.

O que está buscando?