Publicado em Terça-feira, 28 de Maio de 2013

A Bahia Farm Show, feira que é realizada no final desse mês, de 28 de maio a 01 de junho, traz tecnologias para os produtores rurais da região, que segundo dados do IBGE têm estimativa de colaborar com 10,4% do crescimento da produção de grãos no Brasil. A Toledo do Brasil, empresa líder em pesagem no país, participa do evento e leva as últimas novidades em pesagem de caminhões e animais.

Um dos destaques do estande da empresa será a 900i, balança de caminhões que permite o controle do recebimento e expedição na propriedade. Possui garantia de cinco anos inclusive contra descargas elétricas, exclusividade nacional da Toledo do Brasil. 

A 900i é equipada com células de carga inteligentes que proporcionam pesagens rápidas e confiáveis. Além disso, é composta por indicador digital com display gráfico, cabos de transmissão blindados e sistema de aterramento que a protegem de interferência eletromagnética e surtos de tensão. Tudo isso garante seu desempenho durante a pesagem e a confiabilidade de seus relatórios.

Para pesar e gerenciar o rebanho, a empresa apresenta a última tecnologia em balanças para gado, a MGR-4000. Com comunicação sem fio, pode ficar a até 100 metros de distância do local da pesagem. Contribui para o bem estar do animal com a estabilização mais rápida do peso e a diminuição de passagens desnecessárias pelo curral.

Baseada no peso do animal, a MGR-4000 faz o controle de vacinação, com o cálculo da dosagem feito pelo próprio equipamento.  Além disso, na mesma tela ainda é possível saber o valor em arrobas e em reais de cada animal ou então do lote inteiro.

“Toda essa tecnologia garante mais tranquilidade e segurança ao criador, que pode utilizar as informações para gerenciar o bem estar animal e a compra e venda do gado”, afirma Karina Dametto, analista de produtos da Toledo.

Serviço

Serviço
Bahia Farm Show
De 28 de maio a 01 de junho, das 9h às 19h
Complexo Bahia Farm Show - Luís Eduardo Magalhães (900 km de Salvador) - Bahia
Estande Toledo: G35

O que está buscando?