Publicado em Terça-feira, 16 de Setembro de 2014

Sistemas de pesagem e dimensionamento de volumes tornam o processo mais rápido e seguro para a produção

Novidades da Toledo do BrasilA Movimat 2014 que ocorre no Expo Center Norte a partir de esta terça-feira (16) traz novidades para a área de logística, com sistemas de automação para a diversas áreas da indústria. A Toledo do Brasil apresenta na feira novidades que fazem a pesagem e o dimensionamento de forma dinâmica.

O CSN950 é uma solução para dimensionamento que pode ser integrada à linha de produção e faz o reconhecimento do volume, até mesmo dentro de bandejas, com formas irregulares ou agrupados e encostados, prontos para a armazenagem ou expedição. De forma automática, disponibiliza informações de peso, dimensões, volume, além de cálculo de frete. 

Além dessa solução, a Toledo mostra aos visitantes soluções integradas de pesagem, leitores e softwares para gerenciamento. “Possuímos soluções destinadas ao segmento logístico como, sistemas de pesagem e dimensionamento, leitores e software com interface para sistemas corporativos, que visam aumentar a produtividade e confiabilidade de informações dos nossos clientes”, explica Rafael Balsanelli, engenheiro de soluções da Toledo.

Serviço

Serviço
Movimat 2014 - 29ª Feira Internacional da Intralogística
De 16 a 18 de setembro das 14h às 20h
Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme/SP)
Novidades Toledo no estande H140


O que está buscando?