Publicado em Quinta-feira, 18 de Julho de 2013

A Toledo do Brasil apresentou suas novidades na 29ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, a Fispal, entre os dias 25 e 28 de junho. A linha de fatiadores Prix e as novas balanças Prix 6 impressionaram os visitantes do evento.

Mais de 60 mil pessoas visitaram o Expo Center Norte nos quatro dias de evento, o que garantiu para a Toledo o crescimento de 40% nas oportunidades de negócios, algumas delas concretizadas na própria feira. “Esta foi a melhor Fispal que participamos nestes últimos anos”, comemora Eduardo Miguez, gerente do mercado comercial.

Para demonstrar os fatiadores a Toledo fechou uma parceria com dois especialistas no assunto, o Bar do Mané, do famoso lanche de mortadela do Mercadão de São Paulo, e a Ceratti, fornecedora oficial dos frios para o estabelecimento.

A presença dos parceiros no evento permitiu à equipe de vendas demonstrar a linha de fatiadores Prix na prática. Com o equipamento em funcionamento, sendo operado pelo profissional do Bar do Mané, era possível perceber diferenciais como a fatia uniforme e bem fina, além da segurança, a facilidade de operar e de limpar o fatiador. Os visitantes também puderam conferir de perto e degustar o famoso lanche de mortadela.

O que está buscando?