Toledo do Brasil

Busca de produtos
Boleto XML

Toledo do Brasil apresenta as inovações do Guardian e outras novas soluções na Show Safra 2019

Eventos e notícias

O controle no fluxo de veículos em fazendas, silos e empresas em geral, a partir do uso da Balança de Caminhões 950i, está entre as novidades expostas pela Toledo do Brasil na Show Safra BR 163, que acontece de 26 a 29 de março, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso do Sul.

Este ano, entre as inovações, o visitante da feira irá conhecer a Balança de Caminhões 950i, que em conjunto com o Guardian (sistema de gerenciamento, pesagem e automação de veículos), dificulta o desvio de produtos transportados. Isso é possível, uma vez que toda mercadoria que entra e sai da propriedade é documentada, até com registro fotográfico do veículo. As informações são transmitidas online para onde o cliente determinar, podendo ser acessadas via dispositivo móvel, proporcionando a segurança necessária no processo.

Outras funcionalidades foram incorporadas ao Guardian, tais como: licenciamento na nuvem, monitoramento das operações de forma remota, alertas de possíveis fraudes na pesagem e controle de filas. Graças a esse recurso de controle de filas o caminhoneiro é orientado quando e onde carregar ou descarregar o veículo. O Guardian também foi atualizado para ler o novo modelo de placa padrão MERCOSUL que entra em vigor em 30 de junho de 2019. Devido às muitas vantagens oferecidas pelo Guardian, além do campo, o sistema pode ser implantado em diferentes áreas, tais como: indústrias, portos e ferrovias, entre outros.
Contribuindo para o desenvolvimento do setor de agronegócio no País, a Toledo do Brasil desenvolveu os equipamentos da linha MGR 4000, que contribuem para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho. Destaque da linha, a versão econômica MGR Campo com display a bateria tem capacidade para três mil quilos. O display (com bateria) apresenta as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação. A versão MGR 4000 Júnior, outra evolução da linha, dispõe de bateria interna e tela que mostra o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, ressaltam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.
O visitante da Show Safra BR 163 também pode conferir as funcionalidades da BST (balança suspensa para uso em pontes rolantes e outras aplicações que necessitam de pesagem suspensa); a 2124 (balança eletrônica, portátil com coluna e rodas para conferência de cargas); a 2098 (balanças eletrônicas de bancada de 30 kg até 300 kg, faz contagem de peças e classificação das pesagens) e a 2198C (balanças eletrônicas pesadoras e contadoras).

 

 

Serviço:

Evento: Show Safra BR163
Data: 26 a 29 de março de 2019
Local: Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.
Estande da Toledo do Brasil: Lote de nº 07 no grupo de máquinas, implementos e serviços

 

Informações para a imprensa:  
Rita Dias - jornalista  MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909               
rita@informativamidia.com.br
Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083
zulmira@informativamidia.com.br

 

 

Compartilhe