Publicado em Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil aproveita a Bahia Farm Show – Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios, evento que deverá atrair cerca de 75 mil visitantes, para exibir suas soluções para o setor. Entre as novidades, destaque para a Balança para Caminhões 950i, que faz o controle no fluxo de veículos na propriedade, capaz de inibir fraudes, conferindo maior precisão na pesagem, e a linha de Balança MGR 4000 para pesagem e gerenciamento de rebanho. 

A Balança de Caminhões 950i controla a entrada e saída dos veículos da propriedade, permitindo mensurar a rentabilidade da produção através da pesagem. Possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso, porque a balança calcula com precisão a capacidade máxima permitida do caminhão. É possível ainda fazer a automação do processo com o software Guardian e incluir acessórios como cancelas, semáforos, sensores e câmeras, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, além de reduzir custos. 

Desenvolvida para a pesagem e gerenciamento de gado, a linha MGR 4000 oferece mais precisão e velocidade na pesagem, reduz erros, e pode ser transportada de um lugar para outro, além propiciar relatórios no curral. Há uma versão econômica da linha, a MGR campo com display a bateria, com capacidade para 3 mil kg e que preserva as características ímpares da linha, ou seja, praticidade, versatilidade e facilidade de operação. O display (com bateria) traz as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação, permitindo programação. No estande ainda será apresentada a MGR 4000 Júnior, com bateria interna e tela com o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, distinguem-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração. 

Soluções completas para o mercado

Além desses produtos, a empresa também aproveita a Bahia Farm Show para apresentar as balanças: BCS21 - 10 kg (solução compacta em pesagens para ambientes laváveis), 2124 (eletrônica, portátil com coluna e rodas para conferência de cargas), 9094 Plus (eletrônica digital), 2090 (eletrônica para solucionar os problemas de pesagem em bancada e contagem industrial), 2099 (eletrônica de bancada), BST (para uso em pontes rolantes e outras aplicações que necessitam de pesagem suspensa) e a PL-3000 (balança eletrônica transpaleteira, ideal para pesagens de cargas paletizadas).

Além desses produtos, a empresa apresenta para o público da feira sua nova linha Prix Laboratório composta de balanças analíticas e de precisão. Como também seu módulo de pesagem de compressão ideal para converter estruturas mecânicas em balanças, independente da estrutura (silos, tanques, moegas, vasos, reatores etc).

Mais informações podem ser obtidas com o gerente da filial de Salvador, Roberto Frias (roberto.frias@toledobrasil.com/ tel. 71 3505-9801 / 71 99968-0915) ou sobre os produtos da empresa através site: www.toledobrasil.com

 

Serviço

Serviço:

Evento: Bahia Farm Show 2018 – Feira de Tecnologia Agrícola e Negócios Data: De 05  a 09 de junho de 2018, das 9:00 às 19:00 horas

Local: Complexo Bahia Farm Show: Ba 020/242, km 535, Luis Eduardo Magalhães/BA

 

 

Informações para a imprensa:

Rita Dias - jornalista  MTb.30.509  –   cel. 11 – 99758.5909

rita@informativamidia.com.br

Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083

zulmira@informativamidia.com.br

 


O que está buscando?