Publicado em Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Fatiador de frios Uni 350 GA - Com design compacto, ergonômico e de operação simples e silenciosa, a linha de fatiadores é destinada para uso profissional contínuo. Possui características exclusivas como os ajustes de velocidade e curso de corte para o fatiamento dos mais variados tamanhos e tipos de produtos, além da pré-seleção da quantidade de fatias a serem fatiadas para melhor produção na pré-embalagem. Além do Uni 350 GA, a Toledo do Brasil disponibiliza os fatiadores de frios nas seguintes versões: Uni 350 G Comfort, Uni 350 G, 9300 G Comfort e 9300 G. Todos eles atendem integralmente à NR- 12 do Ministério do Trabalho e são certificados de acordo com a Portaria 371/2009 do Inmetro, o que oferece máxima proteção contra acidentes, tanto na parte elétrica, quanto na mecânica.

Prix 6i - É a nova balança computadora com impressora integrada e com recursos tecnológicos únicos no País. Com design arrojado e inovador, possui display gráfico colorido de 10,4 polegadas, com touchscreen para o operador e outro LCD de 7 polegadas para o consumidor. Essa nova tecnologia admite cadastro local ou via rede; dupla faixa de pesagem (permite que a mesma balança atenda tanto à venda de produtos de alto valor em pequenas quantidades, como os de baixo valor em grandes quantidades); disponibiliza até 40 teclas rápidas e acesso até 20.000 itens (recurso inteligente de identificação automática dos itens mais vendidos). A versão 6i torre tem a mesma funcionalidade e possui display em torre.

Prix 6 -  Balança computadora com impressora integrada e ferramentas de controle e gestão operacionais, oferecendo altíssima flexibilidade para o atendimento das necessidades de todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista. A novidade está na possibilidade de utilização de uma etiqueta contínua para a impressão dos dados dos produtos, onde na balança todos os campos de cadastro e impressão são flexíveis e somente as informações cadastradas para o produto serão impressas na etiqueta, eliminando espaços vazios na impressão e reduzindo os gastos com etiquetas.

Prix 5 Plus -  Balança computadora com impressora integrada e ferramentas de controle e gestão operacionais, oferecendo altíssima flexibilidade para o atendimento das necessidades de todos os tipos de estabelecimentos do mercado varejista. Todos os itens podem ser codificados e precificados com até 6 dígitos, além da data e hora da embalagem, validade de 0 a 990 dias e lote de até 12 caracteres alfanuméricos para eventual controle de rastreabilidade.

Balança para checkout 8217 - Solução ideal para supermercados, hipermercados, sacolões, pequenos comércios, a 8217 aumenta a eficiência dos operadores do checkout, pois permite a pesagem e a leitura de código de barras dos produtos no mesmo local, proporcionando redução de despesas com funcionários e etiquetas, além de aumentar a produtividade e a qualidade do atendimento aos seus clientes. Pode vir integrada ao scanner Magellan 2300HS que melhora a produtividade, uma vez que elimina releituras e o tempo de espera do cliente.

Etiquetas Eletrônicas - As etiquetas eletrônicas oferecem o controle completo do preço nas gôndolas, eliminando discrepâncias entre os dados que estão no checkout e os que são mostrados aos clientes na loja. Além disso, através de um aplicativo no celular ou tablet, o cliente pode fazer previamente sua lista de compras e, no estabelecimento comercial, ter acesso a um mapa com a melhor rota entre seus produtos, otimizando tempo e contribuindo para a sua fidelização. A tecnologia permite localizar um produto na loja através do mapa disponível em um totem na entrada da loja ou no celular, para facilitar a busca por produtos.

MGV Cloud - Com esta solução, o usuário tem acesso as informações sobre a produção de seu estabelecimento comercial, ou seja, os produtos que foram pesados nas balanças, acesso à situação de funcionamento de suas lojas e balanças, além da abertura e monitoramento de atendimentos técnicos. Por meio da internet, independente do sistema operacional ou dispositivo de acesso (notebook, tablet, smartphone, entre outros), o usuário acessa informações sobre sua produção, bem como os valores referentes a mesma. Com esses dados, ele pode reduzir gastos e não precisa pagar por uma licença integral de uso, tal como é feito no modelo tradicional de fornecimento de software.


No estande, a empresa ainda expõe outros equipamentos com a marca Prix, que é a marca dos produtos e serviços da Toledo do Brasil, além do MIT – Mídia Interna: a solução de mídia digital inovadora que integra o ponto de vendas no mix de comunicação de Marketing da loja, contribuindo para a fidelização de clientes e veiculação de promoções, entre outros.

Para informações mais detalhadas sobre os equipamentos e soluções, o Eduardo Jorge Giaciani, Especialista do Mercado da Toledo do Brasil, está no estande número 554 no pavilhão verde.

Serviço

Serviço:
Evento: Feira APAS SHOW 2018 - Data: de 07 a 10 de maio de 2018
Local:  Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo 
Estande da Toledo do Brasil: 554 no pavilhão verde


Informações para a imprensa:                                                     

Rita Dias - jornalista  MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909        

rita@informativamidia.com.br

Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083

zulmira@informativamidia.com.br


O que está buscando?