Publicado em Segunda-feira, 02 de Abril de 2018

A Toledo do Brasil - empresa líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, apresenta suas soluções e novidades para o produtor rural na Tecnoshow Comigo 2018, a feira da Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro, que acontece em Goiás, entre os dias 9 e 13 de abril.

Destaque para a Balança de Caminhões 950i que faz o controle no fluxo de veículos na propriedade rural. Essa nova tecnologia permite mensurar a rentabilidade da produção e evitar fraudes e desvios através da pesagem. Possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso ao produtor, porque a balança calcula com precisão a capacidade máxima permitida do caminhão. É possível ainda fazer a automação do processo com o software Guardian, incluindo acessórios como cancelas, semáforos, sensores e câmeras, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, além de reduzir custos.

Para os visitantes da Tecnoshow Comigo 2018, a Toledo do Brasil exibe em seu estande a Balança Compacta BCS21, versátil e com diversas aplicações. Feita em inox, com grau de proteção IP-66, a BCS21 é resistente à penetração de pó e permite limpeza com jatos potentes d’água. O diferencial do modelo é fazer contagem de peças por amostragem ou por acumulação simples, somar o peso e número de peças, além de acusar se há sobra ou falta para o padrão definido. Além dela, também estão expostas a Balança Eletrônica Portátil 2124 e a Balança Eletrônica de Bancada 2098 com capacidade para 30kg até 300kg.

Gerenciamento de gado

Outra novidade da Toledo do Brasil é a versão econômica MGR Campo com display a bateria, integrante da linha MGR, equipamento que contribui para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho.

Com capacidade para três mil quilos, a MGR Campo com display a bateria preserva as características ímpares da linha, ou seja, praticidade, versatilidade e facilidade de operação. O display (com bateria) apresenta as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação. Além da MGR 4000, a Toledo do Brasil também mostra a MGR 4000 Júnior com bateria interna e tela que exibe o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.

Lançamento

A Toledo do Brasil também aproveita a participação na Tecnoshow 2018 para lançar sua linha de balança para laboratório. Muito além da pesagem pura e simples, a uma nova linha de produtos apresenta diferenciais, como: verificação de peso (modo sobra e falta), dosagem, pesagem percentual, cálculo da densidade de sólidos e líquidos (com resultados diretamente no display), pesagem de animais vivos (cobaias), estatísticas para CEP (controle estatístico do processo), totalização, peak hold (retém no display o maior valor de peso aplicado), somatória e calibração de pipetas nos modelos analíticos.

O grande diferencial da nova linha é que as balanças permitem enviar os dados de pesagem em relatórios pré-definidos, ou configuráveis de acordo com o que o cliente deseja. São 160 caracteres que podem ser digitados à vontade. Além do mais, é possível enviar os dados para um aplicativo do Windows, como o Excel, por exemplo, sem a necessidade de softwares adicionais. Dessa forma, o resultado da pesagem ou o relatório personalizado é enviado diretamente ao computador.

Mais informações sobre as soluções, produtos e tecnologia envolvida podem ser obtidas com o gerente da empresa no estado de Goiás José Eronildes Ferreira e no site: www.toledobrasil.com

Serviço

Serviço:

Evento: Tecnoshow Comigo 2018

Data: de 09 a 13 de abril de 2018, das 13 às 21 horas

Local: Anel Viário Paulo Campos, s/n, Zona Rural, Rio Verde- GO

Estande da Toledo do Brasil: QD 62-LT 4


Informações para a imprensa:                                                     

Rita Dias - jornalista  MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909             

rita@informativamidia.com.br

Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083

zulmira@informativamidia.com.br


O que está buscando?