Publicado em Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Dentre as 1276 participantes, a empresa do setor de pesagem se destaca em sua categoria

Com número recorde de empresas inscritas, a pesquisa Great Place to Work analisou as melhores práticas em gestão de pessoas e ouviu funcionários e dirigentes para chegar a um ranking de 130 consideradas as Melhores para Trabalhar. A Toledo do Brasil participou pela primeira vez e é uma das empresas destacadas na categoria “Grande Porte”.

Na 18ª edição do prêmio no Brasil, a premiação ocorreu nesta segunda-feira, 18, e contou com a presença do diretor-presidente, Paulo Haegler. “Essa certificação gera uma sensação boa para quem já está na empresa e ajuda a atrair e reter novos talentos”, afirma o presidente.

A pesquisa envolveu 1.000 funcionários da Toledo que receberam o questionário para ser respondido de forma anônima, garantindo o valor das respostas para a avaliação final. A empresa também enviou aos avaliadores um relatório com todas as práticas de gestão, que priorizam a valorização de cada colaborador.

Para o presidente, a empresa está no caminho certo. “Há um reconhecimento das decisões acertadas e uma identificação de melhorias a serem feitas.”

Na Toledo, o funcionário é valorizado por meio de ações de relacionamento interno, salários compatíveis com o mercado, convênio médico, remédios 100% subsidiados pela empresa, além da gestão de portas abertas, que faz com que a diretoria fique mais próxima de cada colaborador. “Para continuar melhorando como companhia temos que cuidar bem de nossos clientes e de nossos colaboradores”, completa Paulo.

O Guia Melhores Empresas para Trabalhar 2014/2015, publicação especial da revista Época com os resultados da pesquisa, estará nas bancas a partir do próximo sábado, dia 23 de agosto.

A Toledo do Brasil

A Toledo do Brasil é líder em pesagem no país, com a maior rede de atendimento do setor: 22 filiais, cerca de 1800 colaboradores e mais de 500 técnicos próprios espalhados pelo Brasil. Além disso, possui uma rede com mais de 2.000 distribuidores, revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Oferece uma completa linha de hardware e software para aplicações estáticas ou dinâmicas, pesando desde décimos de miligrama até centenas de toneladas nos mais diversos segmentos.

Participa das maiores feiras em diversos setores no Brasil e atende de forma personalizada à necessidade de clientes de todos os tamanhos e tipos. A Toledo fornece soluções em segmentos como Agronegócio, Indústria, Empresas de Engenharia, Transporte e Logística, Comércio Varejista e Atacadista e Saúde e Educação. Investe continuamente em pesquisa, desenvolvimento, projeto, fabricação, atendimento, suporte técnico e serviços para atender às mais variadas necessidades de pesagem de cada um dos seus clientes.

O que está buscando?