Publicado em Segunda-feira, 14 de Maio de 2018

 

Líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil, aproveita a Agrobrasília - Feira Internacional dos Cerrados para apresentar a tecnologia desenvolvida pela empresa para aumentar a eficiência do setor agrícola. A Agrobrasília acontece entre os dias 15 a 19 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, Brasília.

Criada para conferir maior precisão na pesagem, sendo capaz de inibir fraudes, a Balança de Caminhões 950i controla a entrada e saída dos veículos da propriedade.  Além disso, permite mensurar a rentabilidade da produção através da pesagem. Possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso, porque a balança calcula com precisão a capacidade máxima permitida do caminhão. Integrada ao software Guardian é possível fazer a automação do processo, incluindo acessórios como cancelas, semáforos, sensores e câmeras, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, além de reduzir custos.

 Gerenciamento de gado

A linha MGR 4000 para pesagem e gerenciamento de gado também está sendo exposta na Agrobrasília 2018. São balanças desenvolvidas com alta tecnologia que permitem obter mais precisão e velocidade na pesagem, reduzindo erros, e que podem ser transportadas de um lugar para outro, além propiciarem relatórios no curral.

Há também uma versão econômica da linha, a MGR campo com display a bateria. Com capacidade para 3 mil kg, preserva as características ímpares da linha, ou seja, praticidade, versatilidade e facilidade de operação. O display (com bateria) traz as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação. No estande ainda será apresentada a MGR 4000 Júnior, com bateria interna e tela com o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.

Ideal para cada carga

 

Para cada tido de pesagem a Toledo do Brasil possui uma solução específica que pode ser conferida pelo visitante na Agrobrasília 2018. Exemplos: a Balança BCS 21 - 10 kg é uma solução compacta em pesagens para ambientes laváveis; a linha 2098 é uma balança eletrônica de bancada com capacidade de 30 kg a 300 kg, para a pesagem e conferência do mercado varejista alimentício, além das etapas de recebimento, expedição, almoxarifado e produção do segmento industrial.  Já a BST é uma balança suspensa para uso em pontes rolantes e outras aplicações que necessitam de pesagem suspensa. Além desses produtos, a empresa apresenta para o público da feira sua nova linha Prix Laboratório composta de balanças analíticas e de precisão.

Serviço

Serviço:

Evento: Agrobrasília 2018
Data: De 15 a 19 de maio de 2018, das 08h30 às 18h
Local: Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5, Brasília-DF
Estande da Toledo do Brasil: ST-60 e ST-61

 

Informações para a imprensa:                        

Rita Dias - jornalista  MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909                                                 

rita@informativamidia.com.br

Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083

zulmira@informativamidia.com.br

 


O que está buscando?