Publicado em Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018

Reconhecida como empresa líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil está participando da Mercoagro - Feira internacional de negócios, processamento e industrialização da carne, no Parque Tancredo Neves em Chapecó – SC, com as seguintes soluções:
A Balança 2090M, lançamento da Toledo do Brasil, apresenta como diferencial a operação de pesagem automática, sem interferência manual, utilizando uma balança padrão de linha e com portaria de Inmetro, o que exige menor investimento inicial para aquisição, facilitando a manutenção e reduzindo seus custos. Conectada ao software MWS gera dados de produção de forma automática, em tempo real, para exibição em relatórios. Os principais benefícios são: garantia de produto dentro de uma faixa de tolerância de peso estabelecida, balança com portaria de Inmetro evitando multas, operação sem paradas de produção, otimização de uso mão de obra com consequente melhoria das condições ambientais de trabalho. Possibilidade de conexão com print-apply, inkjet e rejeitador.

Balança 2180 - Inox de piso, versão Lava Rápido, com plataforma de 80 cm x 80 cm, montada dentro de um recipiente em acrílico. No estande, essa plataforma ficará parcialmente submersa. Durante o evento, com o uso de uma wap, periodicamente, a equipe da Toledo do Brasil fará demonstrações jogando jatos d´água na balança, provando como o equipamento tem proteção contra a água. Os visitantes também podem apreciar como é fácil limpar a parte inferior da balança.

Balança BCS21 - Balança totalmente em aço inox, capacidade para 5 kg robusta, bateria recarregável. Possui vários recursos de operação além da pesagem, tais como: contagem de peças, comparação com pesos de referência e dosagem manual, entre outros.

Balança 2096H - Balança totalmente em aço inox, capacidade 5 kg, com coluna. À prova d’água, com bateria recarregável, especialmente desenvolvida para aplicação na área alimentícia. Para melhor demonstração aos visitantes, a balança ficará instalada parcialmente submersa em recipiente em acrílico.

Célula de carga Prix
- Utilizada em balanças de pesar caminhões, emprega as mais avançadas tecnologias de projeto e fabricação utilizadas no mundo. Para provar seu grau de proteção, a célula ficará parcialmente submersa em recipiente em acrílico.

Balanças de Precisão modelo PS4500 - Para instalação em laboratórios e indicação em centésimos de grama. Têm capacidade de 4500 g x 0,01 g.

Terminal de Pesagem Ti500 - com software MWS instalado. Esse software gerenciador de produção realiza a coleta de dados, pesagens e movimentação de materiais, incluindo inventário e endereçamento. Também tem interface desenvolvida com diversos ERPs, possibilitando a informação em tempo real da produção.

 

Serviço

Serviço:

Evento: Mercoagro - Feira internacional de negócios, processamento e industrialização da carne
Data: 11 a 14 de setembro de 2018, das 14 às 21 horas
Local: Parque Tancredo Neves - R. Eduardo Pedroso da Silva - Efapi, Chapecó - SC

Estande da Toledo do Brasil: Pavilhão Verde – Localização 203


Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br

Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083
zulmira@informativamidia.com.br

O que está buscando?