Publicado em Terça-feira, 02 de Maio de 2017

A Toledo do Brasil possui as mais avançadas soluções de pesagem (atacado e varejo) para automação comercial. Algumas delas estão sendo lançadas na APAS SHOW 2017, evento que acontece de 02 a 05 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. São elas: Cloud Prix, Fatiador de frios Uni 350 GA, Etiquetas Eletrônicas e Prix 6i.

Cloud Prix

Cloud Prix é a mais nova solução para a gestão dos produtos e serviços que a Toledo do Brasil está lançando para o mercado. Com esta solução, o usuário tem acesso as informações sobre a produção de seu estabelecimento comercial, ou seja, os produtos que foram pesados nas balanças, acesso à situação de funcionamento de suas lojas e balanças, além da abertura e monitoramento de atendimentos técnicos.

Por meio da internet, independente do sistema operacional ou dispositivo de acesso (notebook, tablet, smartphone, entre outros), o usuário terá acesso às informações sobre sua produção, bem como os valores referentes a mesma. Com esses dados, ele pode reduzir gastos e não precisa pagar por uma licença integral de uso, tal como é feito no modelo tradicional de fornecimento de software. Cabe a Toledo do Brasil as tarefas de desenvolvimento, armazenamento, manutenção, atualização, backup e escalonamento, entre outras.

Fatiador de frios Uni 350 GA

Com design compacto, ergonômico e de operação simples e silenciosa, a linha de fatiadores é destinada para uso profissional contínuo. Possui características exclusivas, como os ajustes de velocidade e curso de corte, para o fatiamento dos mais variados tamanhos e tipos de produtos, além da pré-seleção da quantidade de fatias a serem fatiadas, para melhor produção na pré-embalagem.

Além do Uni 350 GA, a Toledo do Brasil disponibiliza os fatiadores de frios nas seguintes versões: Uni 350 G Comfort, Uni 350 G, 9300 G Comfort e 9300 G. Todos eles atendem integralmente à NR- 12 do Ministério do Trabalho e são certificados de acordo com a Portaria 371/2009 do Inmetro, o que oferece extrema proteção contra acidentes, tanto na parte elétrica, quanto na mecânica.

Etiquetas Eletrônicas

Em parceria com a Pricer, a Toledo do Brasil apresenta as etiquetas eletrônicas que oferecem o controle completo do preço nas gôndolas, eliminando discrepâncias entre os dados que estão no checkout e os que são mostrados aos seus clientes na loja.

Com plataforma inteligente, dispõe um sistema de hardware e software completo que combina a comunicação sem fio (infravermelho), geolocalização das Etiquetas Eletrônicas, navegação na loja, capacidade de exposição, suporte à divulgação, propaganda e infraestrutura de servidor. A plataforma é aberta a tecnologias de terceiros, o que possibilita a integração com softwares ou sistemas de retaguarda, permitindo a flexibilidade necessária para antecipar e superar os desafios do varejo.

Prix 6i

É a nova balança computadora com impressora integrada com recursos tecnológicos únicos no País. Com design arrojado e inovador, possui display gráfico colorido de 10,4 polegadas e touchscreen para o operador e outro LCD de 7 polegadas para o consumidor.

Essa nova tecnologia admite cadastro local ou via rede; dupla faixa de pesagem (permite que a mesma balança atenda tanto à venda de produtos de alto valor em pequenas quantidades, como os de baixo valor em grandes quantidades); disponibiliza até 40 teclas rápidas e acesso até 20.000 itens (recurso inteligente de identificação automática dos itens mais vendidos).

No estande, a empresa ainda expõe outros equipamentos com a marca Prix, que é a marca dos produtos e serviços da Toledo do Brasil. São eles: MGV 6 (gerenciador de vendas), balanças com impressora integrada nos modelos Prix 5 Plus, Prix 6, balanças para checkout nos modelos 8217 com leitor Magellan 2300 HS e o Magellan 8405, além da MIT – Mídia Interna.

Para informações mais detalhadas sobre os equipamentos e soluções, o Eduardo Jorge Giaciani, Especialista do Mercado da Toledo do Brasil, está no estande da empresa (554), na rua N/11.

O que está buscando?