Publicado em Domingo, 15 de Abril de 2012

A novidade é a única balança de gado do país com tecnologia sem fio.

A Agrishow será palco de um grande lançamento para o segmento agropecuário. Única no país a possuir tecnologia wi-fi com 100 metros de alcance para comunicação entre o indicador e as barras de pesagem. Essa é uma das novidades da nova MGR-4000, a mais nova balança da linha MRG que se adapta aos troncos para o manejo do rebanho.

Além da novidade que estará em funcionamento na feira, a Toledo, líder em pesagem, também leva outras soluções para demonstração. Como não poderia faltar para o agronegócio, a Toledo leva o sucesso da 900i, balança para pesar caminhões e realizar o controle de entrada e saída da propriedade.

A balança 2124, para expedição e conferência de materiais, muito utilizada para pesar sacaria e insumos. Por ser inox, também pode ser aplicada em ambientes mais agressivos da produção, como frigoríficos, além de ter opção com rodinhas, para facilitar a pesagem em locais diferentes.

Também para a área agrícola, a Toledo apresenta a BPV-830, balança portátil de veículos do setor. Não precisa de instalação fixa, tornando prática a pesagem em qualquer local da propriedade e o controle mais fácil da produção.

Uma combinação que ajuda no controle da criação aviária e estará presente no estande da feira é a balança 2096-A com software de gerenciamento MGA, que permite obter informações do número diário de aves pesadas, o peso médio do dia e o ganho de peso, além de armazenar dados automaticamente.

Serviço
19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
De 30 de abril a 04 de maio
Das 8h às 18h
Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP)

O que está buscando?