Publicado em Terça-feira, 20 de Março de 2018

Empresa líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil está presente na 17ª edição da Femagri – de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas que será realizada de 21 a 23 de fevereiro de 2018, em Guaxupé, Minas Gerais.  

Estão sendo esperados pelos organizadores 35 mil visitantes e, em especial, para esse contingente, a Toledo do Brasil apresenta o Kit de célula de carga para instrumentação de silos. Esse kit permite que o cafeicultor identifique o quanto conseguiu estocar de um determinado tipo de café, por exemplo. Sem essa solução, o cafeicultor não tinha o controle da produção de café no silo. Isso agora é possível, pois o equipamento “transforma” o silo em uma balança, evitando fraudes e garantindo maior confiabilidade ao processo como um todo. 

Para o segmento de gerenciamento de gado, a Toledo do Brasil traz os equipamentos da linha MGR 4000 que contribui para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho. Dentre elas, há a versão econômica MGR Campo com display a bateria com capacidade para três mil quilos. O display (com bateria) apresenta as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação. 

Os visitantes da Femagri poderão obter mais informações no estande de Nº 85 da Toledo do Brasil com o gerente regional Wilson Repetto e a equipe comercial da empresa, todos à disposição para informar sobre os demais equipamentos (com a marca Prix, única marca dos produtos e serviços da empresa). São eles: a balança BST na fazenda é adaptada no guincho de um trator para a pesagem de bags de café; a balança PL-3000 é usada para controle do peso de bags de café, a partir do silo de estocagem e no recebimento e expedição de café; e a balança BCS21, é a solução compacta para pesagens, comparação e contagem de peças em ambientes laváveis.

Serviço

Serviço:

Evento: Femagri 2018 - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas

Data:  21 a 23 de fevereiro de 2018

Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b, Bairro Japy, Guaxupé/MG

Estande da Toledo do Brasil: Nº 85


Informações para a imprensa:                                                     

Rita Dias - jornalista  MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909             

rita@informativamidia.com.br

Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083

zulmira@informativamidia.com.br


O que está buscando?