Publicado em Terça-feira, 25 de Março de 2014

2096-H estará em exposição no estande da ToledoO evento, que ocorre em Pinhais (PR), atrai público interessado em novas tecnologias para a produção e processamento de proteína animal. Com o aquecimento do mercado, o abate de bovinos, por exemplo, no terceiro semestre de 2013 atingiu pela segunda vez consecutiva o recorde histórico do período, com cerca de 8 milhões de cabeças abatidas. 

A Toledo do Brasil entra para a Tecno Food com o objetivo de se aproximar ainda mais de clientes da agroindústria frigorífica. “O nosso objetivo será a apresentação de soluções para a indústria da carne, como a Linha Inox de Balanças de Bancada e Piso com proteção IP69K, linha Ohaus e o Software de Gerenciamento MWS Toledo”, explica Sérgio Abrantes Diniz, gerente regional da Toledo do Brasil.

Com balanças em inox com proteção IP69K que podem ser submetidas a lavagens em altas temperaturas e pressão, a empresa soluciona uma exigência sanitária desse setor: a higiene do local e dos equipamentos em contato com a carne. Outra necessidade suprida pelas soluções da Toledo é a rastreabilidade dos produtos. Com o software de gerenciamento MWS é possível armazenar informações da produção, além de acompanhar relatórios e identificar facilmente a movimentação durante o processo produtivo. É possível integrar os processos de etiquetagem, fracionamento, contagem e conferencia para estocagem e expedição com identificação e rastreabilidade dos materiais.

Para Sérgio, a expectativa é que essas soluções atendam às principais necessidades de gerenciamento e pesagem do público visitante. “Será um evento que reunirá além de formadores de opinião, pessoas com poder de decisão, tais como: diretores, gerentes industriais, equipe de engenharia, etc”, conta o gerente.

Serviço

Serviço
Tecno Food Brazil 2014 
De 25 a 27 de março, das 14h às 21h
Estande Toledo do Brasil: 6C
Expotrade Convention Center - Curitiba / Pinhais | PR

O que está buscando?