Publicado em Domingo, 15 de Julho de 2012

Empresa avalia que novidades ajudaram a alavancar interesse do público.

Esta semana, a Toledo do Brasil participou da Fispal Food Service 2012 com o lançamento da primeira linha de produtos fora da área de pesagem e gerenciamento. E deu certo. Os fatiadores chamaram a atenção do público e conquistaram clientes.

A Toledo do Brasil, que já é líder no ramo de pesagem no País, comprovou o sucesso da estratégia de diversificar a oferta de produtos com a opinião dos clientes. “Ter a marca Toledo faz diferença para os clientes pela qualidade e pela assistência que oferecemos”, explica Eduardo Miguez, gerente comercial da Toledo.

O número de visitantes interessados em fazer negócio no estande de 90m² superou em 65% os últimos anos de participação. “Foi muito produtiva, superando os dois últimos anos de Fispal em número de visitantes. Cerca de 50% dos visitantes estavam interessados nas novidades do estande”, conta Miguez.

Os fatiadores serão importados da Itália pela Toledo, com a mesma garantia e assistência técnica das balanças. Esse fator é importante para passar segurança para clientes antigos e conquistar novos consumidores. Outra vantagem é ter a linha completa e contar com a mesma rede de atendimento, com 22 filiais espalhadas pelo país, dando suporte rápido e eficiente.

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