Publicado em Quarta-feira, 25 de Junho de 2014

Para comprovar a agilidade do fatiador mais rápido, visitantes poderão degustar o mais famoso sanduíche de mortadela do Mercadão em hora marcada

Fatias mais finas e uniformes que geram economiaO Bar do Mané, que há mais de 80 anos comercializa o famoso lanche de mortadela do Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, vende aproximadamente 3 toneladas do embutido por mês. A rapidez é exigência do ramo, para quem atende clientes dos mais variados lugares. A Toledo do Brasil está presente nessa rotina, contribuindo para agilizar o processo de produção principalmente nos horários de pico, quando a demanda é grande e dispende de agilidade em todo o processo - sobretudo, fatiar.

O cardápio é exibido nas cinco telas de led do MIT Tabela Digial Toledo, que faz a apresentação dos produtos, promoções e preços para que os clientes possam escolher. “O Mit me ajudou muito porque é uma forma moderna de mostrar para o cliente os produtos, promoções que a gente tem e os preços”, conta proprietário e neto de um dos fundadores, Marco Loureiro. Com isso, o Bar conseguiu alavancar a venda de outros produtos, além do tradicional sanduíche de mortadela. 

Os fatiadores também contribuíram, pois diminuem a perda de frios, com as fatias mais finas e uniformes. “Melhorou a apresentação do produto e a rentabilidade dele, pois eu tenho menos perda”, conta Marco.

Além dessas soluções, Marco colocou balanças Prix 5, para controlar seu estoque e os produtos já fatiados do dia. Dessa forma, o Bar se modernizou sem perder a tradição e pode atender melhor e mais rapidamente aos seus clientes.

Através da parceria Toledo, Bar do Mané e Ceratti pelo segundo ano, os equipamentos estarão em exposição na 30ª Fispal Food Service e suas funcionalidades serão colocadas em prática por profissionais do Bar do Mané, que terão espaço reservado no estande da Toledo com degustação dos produtos da Ceratti em três horários dos quatro dias de feira. 

Serviço:
30ª Fispal Food Service - Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar
De 24 a 27 de junho, das 13h às 21h
Expo Center Norte - Estande Toledo: 122, Passarela 1 – Setor Verde
Degustação às 14h, às 17h e às 20h

O que está buscando?